domingo, 22 de agosto de 2010

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS (Ano2006)

Da Rèpública,as Eleições para o Presidente,foi a Direita que as ganhou,porque a Esquerda está desunida,ou então ainda que exista,está de tal forma desunida devido à pulhice humana,que a
Direita com experiência secular,e detentora que é do Poder económico,leva sempre a melhor.
Àlém do mais,ela tem o Cristianismo,seja êle romano,ortodoxo ou protestante,a protegê-la.
Assim,dos 9.006.032 inscritos,votaram a favor da Direita,4.976.707.A Esquerda teve sòmente
467.224 votos.Quanto aos inscritos,tenho dúvidas que sejam tantos com direito a voto.Também
houve um número impressionante de 3.459.650 que não votaram.E votos nulos ou brancos,
foram 102.451.Quanto a êstes,direi que não téem o direito de reclamar contra a situação política
e económico-social,pois não cumpriram a sua obrigação cívica e moral de cidadãos conscientes.
Agora a Direita pode executar o seu Programa ainda mais àvontade,pois tem a maioria na
Assembleia da Rèpública,(o PS com máscara de esquerda,faz Política de Direita).O Poder económico neo-liberal das Multinacionais,amparado pela Horda da NATO,cujo Capitão-Mor é
o Tio Sam mafioso,tem em Portugal,tal como no tempo do Estado Novo,um óptimo parceiro ou
pelo menos,colaborador.Assim a Direita portuguesa de tendência fascistóide,poderá completar
a vingança,destruindo as conquistas de Abril,e a Seita Negra ou seja a Internacional Vaticana,
dar-lhe-á a sua bênção e o Povo continuará ajoelhado invocando a Senhora de Fátima,em vão,
esperando de Cristo-Rei,a Salvação já que mais não seja um lugar no Paraíso após a morte,em
paga por tanto sofrer.Ao PCP,Partido que defende o Proletariado explorado pela Burguesia fascistóide clerical,só lhe resta continuar a Luta,esclarecendo o Povo alienado pela Religião.
Liberalismo não tem nada a ver com Liberdade ou Libertação do Povo.O Liberalismo é só
para o Capitalista liberal poder ter a liberdade de poder explorar e enriquecer à custa de quem
trabalha.O Liberalismo,como sistema Político não liberta o Proletariado alienado e vigarizado
pelo obscurantismo religioso desde há séculos.O Cristo-Rei é o Deus dos Poderosos,dos Tiranos
dos Ditadores como Salazar e seus colaboradores.As Religiões são o ópio dos Povos em qualquer
parte do Planeta que habitamos.Há um aspecto no que respeita à Eleições que quero focar.
É o facto de as mulheres que constituem mais de metade da população,e que,na sua maioria,são
mais exploradas e oprimidas,do que os homens,em que Partido terão elas votado?Penso que nas
Aldeias onde o Cristianismo está mais implantado,dum modo geral no norte e no interior do País,os Padres exercem muita influência no apêlo ao Voto na Direita reaccionária.Eu,vítima
do Clerical-Fascismo,fui forçado a emigrar como centenas de milhar ou milhões de portugueses
e,desde 1964 encontro-me na Holanda,País que me tratou melhor do que a Pátria-Mãe p'ra mim madrasta.Eu vendi a minha fôrça de trabalho ao estrangeiro,em troca dum salário,mas não vendi a minha alma.Os que (des)governam País,é que vendem Portugal aos bocados,aos interesses
estrangeiros.Apesar de ter a cidadania holandesa,sinto-me português até à morte.E a propósito
digo que quando pedi à Caixa Geral de Aposentações,a minha parca pensão de velhice,ela foi-me
negada por ter perdido a nacionalidade portuguesa,(eu não a perdi,Êles é que m'a tiraram) e isto
baseado num Decreto/Lei de 1972,exactamente o ano que adquiri a nacionalidade holandesa.
Quero aqui frisar que sou de Boliqueime,a terra de Cavaco Silva de quem,politicamente sou um
adversário,tal como sou de todos os que em qualquer parte do Planeta,sejam êles da grande,da
média ou da pequena Burguesia ou mesmo da classe proletária e que executam ou apoiam a
exploração material ou espiritual dos que vendem a sua fôrça de trabalho em troca dum salário.

Sem comentários:

Enviar um comentário